A Bela Vista é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, com sede em Águeda, que foi criada para pôr em prática a utopia da inclusão e educação para todas as crianças, sem discriminação.
O nosso objectivo principal é “Promover a integração de crianças, famílias e grupos que, por qualquer situação deficitária, de ordem física, emocional ou social, se encontrem em risco de privação e/ou marginalização social”.




domingo, 29 de junho de 2014

 E em JUNHO aconteceu:

  1. O CINEMA NA CIDADE COM O FILME "MR. PEABODY E SHERMAN". FOI UMA NAIMADA SESSÃO QUE AGRADOU GRAÚDOS E PEQUENOS.
 

2. O JARDIM DE INFÂNCIA, foi À PRAIA DA BARRA. Os meninos visitaram o ROSSIO e, por fim, deram um PASSEIO DE MOLICEIRO, que deliciou os mais pequenos.
 

 
 
3. A FÁBRICA DE OVOS MOLES MOLES foi visitada pelas crianças da BELA VISTA. Para além de se divertirem...deliciaram-se!!!
 

 
 
4. Na BIBIOTECA decorreu  a historia "RESTAURANTE DE LETRAS". Todos os meninos do JARDIM DE INFÂNCIA se  encantaram....

 

5. O PASSEIO FINAL DO JARDIM DE INFÂNCIA, intitulado "MUNDO EM FESTA", permitiu largos sorrisos e muita diversão.

 


6. Um evento sempre muito animado e partilhado por todos é a SARDINHADA. A comida estava boa e o convívio ainda melhor................


 
 
7. A grande FESTA DE FINAL DE ANO....recheado de sons, risos, alegria:


 

Houve ainda tempo para a CRECHE 3 passear e ir visitar o AEROPORTO SÀ CARNEIRO; A CRECHE FAMILIAR, fez a sua VISITA FINAL D´ANO ao ZOO da MAIA
Para o ATL visitar a Exposição que se encontrou a decorrer ao longo do Mês "0 MUNDO EM FLOR",  para participar nas ATIVIDADES D´ORFEU - PROJETO OP´A!, A realizarem vários passeios;
JARDIM DE INFÂNCIA teve ainda tempo para ir visitar o EXPLORATÓRIO, a COIMBRA e assistir á peça de teatro "A PRINCESA SEM LUZ", na FUNDAÇÂO DIONISIO PINHEIRO.

Deu-se ainda continuidade aos projetos que se encontraram a desenvolver ao longo do ano: Cidade amiga das Crianças; Músicas do Mundo e Ateliers de Expressão Plástica; Motricidade na Escola Secundária Marques de Castilho.

 

Sem comentários: